domingo, 27 de março de 2011

tutorial

utorial Completo
Castelo Sombrio DDtank Um guia pra esta Instância Remota
Desde que a instância remota Castelo Sombrio entrou para o mundo de , isto põe pressão em todos no jogo, pois esta é uma fase de alto nível. Quando você encarar as forças do Castelo Sombrio, como o Minotauro, as forças escuras e a nova experiência de lutar contra seres que voam, isso fará com que a força do jogador seja testado. Não importa o que aconteça, o som de Guerra de DDtank já soou, para proteger o reino e todos, pegue a sua arma e vá a luta contra os seres malignos!
Novos combates
Antes de encontrar com as forças do Castelo Sombrio, você deseja saber se você está preparado o suficiente para a batalha? Ou você quer saber mais sobre os inimigos que você encontrará?! Na primeira fase, você terá que proteger os três especialista em quebrar portões para que você consiga entrar no castelo, aqui você encontrará o monstro de lava e demônios. Na segunda fase você encontrará o seu primeiro inimigo que poderá voar, aqui os seus inimigos são o Lobo Selvagem e a Águia Mágica, se prepare bem para esta batalha. E terceira fase, você encontrará o Chefão do Castelo Sombrio, o Minotauro, aqui você terá que dar o seu máximo para ganhar esta batalha.
Fogo e gelo, duas situações diferentes
Para que você consiga entrar no Castelo Sombrio, você precisará proteger os seus especialistas em quebrar portões. Por isso você deverá cooperar com os seus companheiros. Cada um terá o congelamento, sempre mantenha sua posição original, não desça. Aqui os monstros aparecerão e você terá que destruí-los o mais rápido possível. Quando o portão abrir os olhos, ela começara a jorrar fogo em todos, por isso você deverá usar o Congelamento para congelar seus especialistas em quebrar portões para protegê-los do fogo, e lembre-se também de recuperar a vida deles, por isso você terá que cooperar com os seus companheiros. Se você seguir as nossas dicas, esta fase não será muito difícil.
O Lobo Selvagem
Ao passar o portão da Cidade, você começará a entrar no Castelo Sombrio, e começará a segunda fase, as verdadeiras batalhas começarão, e a sua primeira batalha contra seres que voam, esteja preparado com armas de alto ângulo. No começo a Águia será invulnerável, e também atacará, não tem jeito, você só poderá atacar o lobo. Quando o lobo perder uma certa quantidade de vida, o lobo ficará invulnerável, e a águia marcará um dos jogadores, para que o lobo vá comê-lo. Agora você só poderá atacar a Águia, quando você começar a atirar nela, você terá que se bem preciso, e quando você for marcado pelo lobo, o melhor e voar para longe dele, quanto mais longe melhor, e não recupere a sua própria vida, faça com que seus companheiros recuperem para você. Depois que a Águia perder uma certa quantidade de vida, ela voltará a ser invulnerável, e agora você só poderá atacar o lobo novamente. Agora você terá que matar o lobo o mais rápido possível.
Um grande teste
Quando você terminar de eliminar o seres que voam, você entrará para a última fase, a luta contra o Minotauro. Se você achou os inimigos de antes, fácil então se prepare para este boi furioso! Ao encontrar com o mais poderoso Chefão da história de DDtank, o melhor é levar bastante suprimentos. No começo o Minotauro é invulnerável, e convocará 3 Fogos da Raiva, você tem que de eliminar estes o mais rápido possível, ou se não o Chefão irá absorvê-los e não haverá mais esperança de ganhar a batalha. Nesta batalha você tem que usar toda a sua força ao máximo, não fique muito próximos dos seus companheiros, e sempre mire na cabeça dele, para causar maior dano.
Violento
Depois que o Minotauro perder uma certa quantidade de vida, você enfrentará o maior combate da sua vida. O Minotauro entrará no estado violento, esteja preparado. Desde que o Castelo Sombrio entrou para o mundo de DDtank, no reino também apareceu as Pedras de composição de nível 5 e também o Jarro Demoníaco. Dizem que dentro do jarro possui itens misteriosos, como Verdadeiro – Flecha do Amor, Verdadeiro – Arma de Bambo, Escudo de Barov, Verdadeiro – Besta dos Anjos, Baozhu de alto nível, acessórios +5, etc. Porém para abrir a jarra você precisa do Martelo Mágico. O que tiver dentro do jarro vai depender do seu personagem, por isso se prepare bem, antes de abrir.
Meu deus! Que louco!
O DDtank 2.4 acabou de abrir, novos jeitos de jogar e novos combates, novos itens, etc. Para derrotar o Minotauro, defender o reino, e conseguir o jarro mágico. Prepare-se, pegue as suas armas, vistam as suas armaduras, vao a luta, seja corajosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário