domingo, 27 de março de 2011

Nova tarefa a da bolsa azul.

Nova Tarefa Diaria

Olá pessoal suavao ? Desculpa pela minha ausência do blog por uns dias mais era por que eu estava sem net mais agora eu voltei com mais vontade de jogar ddtank e de postar e colaborar com o blog vou larga de falar blá blá blá e ir direto no que interessa essa nova tarefa não é muito dificil de fazer para saber mais clique no bangue aki em baixo kk
Essa nova tarefa não é difícil de fazer pelo contrário e muito facil e simples você terá que matar 5 bugous  e ganhar um item e forma de gota de água juntando essas 5 gotas você ira ganhar uma espécie de mochila azul , e nessa mochila vem vários itens legais sinceramente eu não sei quais são esses itens kk, é isso pessoal ate mais flw .

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e aew manow tem vaga pra moderador ..... vendo continuar vendo o blog sempre aew depois me diz as coisas aew ok ..........


    By leandro , fala pm
    26 de julho de 2011 18:25

    ResponderExcluir
  3. como entro nesse ddtank chines

    ResponderExcluir
  4. eu sou monitor do s77 meu nome e KingSalvatore

    ResponderExcluir