domingo, 27 de março de 2011

o que o ddtank chines tem que o br nao tem?

Ola pessoal vim postar algumas expediçoes que no DDtank chines (7k7k) tem que no br num tem =D , bem sao varias massa e muitos foda que eu participei eu sei eu so mto gacto -q entao clica no link abaixo ou toma tiro y.y”
Bem essa ai ↑ éo 2 stage da expediçao do dragao
e essa éa 3 :
Stage 3
Imagem mais complexa

Bem  clique nas imagens para ampliar

Tambem tem o castelo da escuridao stage 3 o ultimo
Bem vo te falar os tres ai em cima é muito dificil mais tambem tava com alguns noob owner’s ai nao deu pra passar D:’
E pro ultimo piatan que tem no br , eu e meus amigos passou tudo com lvls baixo mais zika prava *0*

Bem titan me mandou uma imagem de um bug que ocorre muitas veses no piatan :

6 comentários:

  1. tenho uma reclamação pra fazer : o ddtank praticamente so tem o shop pras pessoas que tem cupon pq as pessoas que vivem com moedas gratis n tem nada so uma ropa noob e uma arma noob que agente pode ganhar é uma merda esses bosta deviam botar armas como quebra tijolos canhão, arco iris e etc:alguem te que ir naqueles merdas e reclamar pq eu n aguento mais ir no shop e ver so aquelas merda pra vender oq eles deviam fazer é copiar o ddtank chines que tem armas no shop deles e tbm pra facilitar a vida de quem n tem cupons eles podiam botar pra permanente tipo pagar 6450 por um quebra tijolos uma ropa maneira por 5000 moedas gratis resumindo tudo ddtank virou uma merda.

    ResponderExcluir
  2. eu num sei c eu pega 5 reais d cps vai comer todo dia ou toda semana uns dis q s outro dezeim q n intaum por isso eu naum posso pegar cps e fico so babano das super armas do pessoal d lvl 41 45 47 38 29 o jeito e baba keria q o ddtank fosse seim cps neim um e sei essa merda d kika gente das salas eu so kikado toda hora,c o ddtank fose tipo um seper kebra tijolos ou super fogo intenso por 10 000 moedas gratis ou moedas d ouro tenho 1 000 000 d moedas d ouro e 6 500 d moedas gratia seim t o q faser pq as coisa q vende com eses dinhero e tusos coisa lixo mudeim nessa parte o ddtank nova era eu kero ver c num vai almentar os partisipantes, fico experimentando a roupa no meu carinha todo dia q so vende com cps e eu num posso compra nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que tu é muito nub desgraçado. Se voce ao menos fosse forte voce não estaria aqui falando essas merdas.

      S01-Continente dos herois
      Lvl: 26 Arma: +11
      19000 de fc.

      Excluir
  3. fala ke ddtank e 100% gratuito mais sempre uma ora vc vai ter ke gasta uma graninha pra compra tipo um dom ou escudo entao eles do 337 nao pode fala merda nenhuma ke e gratis!

    ResponderExcluir
  4. affs devia colocar pra 10 reais ser 10.000 cps o quanto 50 reais é 5.000 cps e vc naum compra quase nada com 5.000 cps o máximo é um sundae ou pistola de água ilimitado

    ResponderExcluir