domingo, 27 de março de 2011

tarefas

Tarefas diarias


Bem ola pessoal , novas tarefas diarias e novo ” NEW ” bem , varios itens legal , tambem atualizei a pagina de top br cbr 8 , e vamo que vamo continue lendo , riaria

#TAREFA DIARIA

Apos entrar no jogo ganha um item (eu ganhei ) que server pra fazer essa tarefa, ai aquele ” 6  ” tem que ganhar 6 batalhas
Esse item que ganha server para comprar um item no shop:

Sim falta 30 pra min comprar ele , achei bem legal pois esses 2 itens sao caros e esta vendendo por esse item !! vem varios itens bom nesses pacote como pedra nivel 5 ….
#NEW

Esse new é encontrado na cidade onde tem um tipo de barraca que é ao lado da lota !!
Bem basta vc clica no negocio em chines de ca <<<< o meu ta cinza pq eu ja pegei
Você ganhara varios itens
Bye

Um comentário:

  1. eu to querendo fazer as tarefas mais n]ao entendo nada se puder me ajudar agradeço muito vlw

    ResponderExcluir